segunda-feira, 14 de setembro de 2009

descobertas e sensações

Eu dou muito valor aos meus amigos, primeiro que eu os amo de verdade. Mas, tem um amigo em especial que a cada segundo da minha vida preenche meus dias com descobertas, musicas, coisas engraçadas, como: Leona a assassina Vingativa, e mais recentemente a curtir o som de um grupo que me deixa de cabelos em pé. cada nota, cada arranjo realmente me convence que vale muito a pena viver. Amo The Gossip. Esta gordinha faz parte das minhas manhãs e tardes, pois vou para o trabalho ouvindo e volto ouvindo. As pessoas na rua devem me achar louco, pois eu danço ao ritmo da musica, mexo as perninhas...hahahahaha...demais..Marco Luna, voce é V.I.P to me!!! Apresento-lhes: THE GOSSIP!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Querido, que bom q vc gostou, e o que eu acho mais bacana no The Gossip é que além do som ser incrível a vocalista Beth Ditto, é lésbica, militante, gorda com orgulho e tem um posicionamento político invejável.

Uma verdadeira gordinha, que simplesmente não dá a mínima para os quilos a mais: Beth Ditto. Melhor ainda! Ela sempre arruma um jeito de tirar a roupa, seja no palco ou em uma publicação.

Em 2007, Beth Ditto concorreu com Lily Allen, Kate Jackson, Kate Moss e Karen O ao título de “Mulher Mais Sexy”, pela revista NME.

Rafael OAK disse...

Luna é o Cara. Vamos tirar o LULA e botar o LUNA na presidencia! Risos tambem nao é pra tanto. Adorei voltar ao blog que ja acompanhava desde de 2007. BEju amigo lindo

Rafael Carvalho

Djalma Aquino disse...

Essa é uma das coisas boas de se ver, meu querido Luigi, adicionei seu feed a minha lista e ficarei sempre atualizado das coisas que você postar no seu blog, maravilha de ter você me minha lista, muito legal mesmo. Grande abraço.