sexta-feira, 29 de junho de 2007

FESTA DOS URSOS






Amigos, aqui uma foto da festa mais balada entre nos gordinhos. A festa tem uma programação farta durante ttodo o ano. Cerveja gelada, show divertidissimo com Suzy Brazil e Rose Bombom e convidadas.






iluminação e um ar condicionado muitoooooo possante é o que não falta nesta festa. Sem contar a simpatia e a calorosa recepção dos organizadores> Eduardo, Renato, Everton e Beto.
venhammmmmmmmmmmmmmm para a nossa festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Rua do Catete, 124 - proximo a saida do Metro do Catete



Entrada R$ 15,00 com direito a uma bebida ( cerveja ou refrigerante ).Beijos, Luigi.

8 comentários:

Anônimo disse...

esta festa é maravilhosa...muito boa mesmoQQQQQ

Anônimo disse...

Um dia ainda vou la pra curtir. Eu adooooooooooro a Suzy. Beijos querido.

CriCo disse...

Fala Luigi! Qq dia eu vou também, já me convidaram pra ir váááárias vezes, mas nunca deu pra ir... :~
Abração!

Anônimo disse...

Hola
Desde Chile, voce es mi amigo especial, eu te adoro

Cydia de Souza disse...

Oieeeeee Estou aqui, meu amor! Já entendi os "ursos", lindos por sinal!
Bjkas e bfds
Cydia

Unknown disse...

Quero muitoooooo participar desta festa, é super comentada de muitoooo bom gosto, parabéns para todos
Bjks

foto disse...

Sabsdo estarei lá liiiiiiiiiiiiida e maravilhosa toda os brilhos babado...bjs LUIGI

foto disse...

Tenho loucura pra conheçer esta festa tão falada que nunca fui mais sabado estarei lá abrilhantando esta festa mas do que já é bjs...pARA OS ORGANIZADORES .