sábado, 2 de junho de 2007

ENTREVISTADO DA SEMANA


Pessoal, esta semana o entrevistado é o Paulo Henrique, olha ele ai!


ENTREVISTA COM LUIGI FOFAO 03/06/2007

Nome: Paulo Henrique da Silva Pereira
Idade: 27 anos, canceriano nascido em 06/07/1979
Onde mora? Leme – Copacabana
Profissão: Fisioterapeuta/sanitarista
Quanto ganha? Mais de 1,000 ou menos de 1,000? O suficiente para viver bem.
Comentário: QUER CASAR COMIGO? Rsrsrs
Tem algum bicho de estimação? Tenho uma pequena Eva ( uma pincher linda).
Torce para algum time? Flamengo de coração, corpo e alma.
Namorando, solteiro? Solteiro, infelizmente
Gosta de beijar? Muitooooooooooooo
Gosta de sexo ( m= muito ) ( mm=mais ou menos ) ( p=pouco ) MMMMMMM
Qual a parte do seu corpo que mais gosta? Sorriso e o cabelo
Prato predileto? Batata recheada
Qual o personagem que voce gostaria de ser ( pode ser de historia em quadrinho ) ? Homem Aranha
Aceitaria proposta de revista para posar nu? Por um bom dinheiro, sim
O que te deixa irritado? Os políticos inescrupulosos
Tem medo de alguma coisa: Barata
Música? MPB
Qual filme gosta mais? Policial

O que consegue te deixar completamente feliz? Pode ser mais de um? Gols do Flamengo aos 44 do segundo tempo em cima do Vasco / Dinheiro no bolso/ e aquele telefonema inesperado ou uma mensagem no celular.
O que te deixa completamente Triste? Falta de vontade política e a cara de pau dos políticos
PING-PONG:
Homem: Meu pai
Mulher: Minha avó
Criança: é o sentido da vida
Amor: é uma coisa que deixa a gente em estado de graça
Tesão: Pelo meu bolinha
Comentário: BOLINHA É O CARALHO.
Leitura: sempre
Cheiro: Meu
O que espera do ser humano: Tudo

5 comentários:

Rafael disse...

Quanto tenho que pagar pra ter uma entrevista nesse blog maravilhoso!? hahahahahahahha.
Beijos fofo.

Anônimo disse...

Mas que delicia de homem... de que palácio esse principe fugiu ???

Reinaldo Henriques disse...

Medo de barata? Só podia ser flamenguista mesmo! Tirando estes dois detalhes, a entrevista foi muito boa, muito boa mesmo!!!

Anônimo disse...

Além de simpático a moleque sabe fazer tudo muito bem...que homem

Valdodiu! disse...

Seu amigo é muito fofo.Tem cara de criança carente!