domingo, 1 de abril de 2012

ROBBIE WILLIAMS

Para quemn é doidjooooooooooo por este neguinho...rsrsrs

ARISA - NOVO VIDEO

A bicha é tudooooooooooooooooooooooooo

Oração. A banda mais Bonita da cidade

Eu adoro, acho linda esta declaração de amor...muito fofos!


RELACIONAMENTO. COMO LIDAR?

materia by Luigi


A cada dia que passa o ser humano se sente mais sozinho e consequentemente a procura de sua cara-metade, sua outra metade da laranja. E como é possível ficar sozinho hoje  em dia se termos um leque gigantesco de oportunidades em conhecer pessoas? A Internet é uma prova viva disto. Houve um tempo ( pelo menos há 20 anos atrás ) em que nós gays para conhecer alguém tinhamos poucas opções. Não me refiro as sacanagens de adolescência, não! Não conta, os troca-trocas digamos, eram experiências que tínhamos que passar...hehehehehe.  Na verdade so nos restava mesmo as boites e barzinhos. Tenho amigos que se conheceram na boite a vinte anos e guaraná com rolha atrás e estão juntos até hoje. Alguns, se modernizaram, e passaram a ter uma relação aberta. Acho até normal, pois o tempo, a amizade prevalece na relação e o tesão, gente, na grandississima maioria das vezes não existe mais. Então para que se estressar na relação, cobrar o que nenhum dos dois sente? Partem mesmo para uma relação aberta. E as relações mais recentes, são abaladas pela modernidade, pela facilidade de tudo, e a  internet é um exemplo. Agora mesmo escrevendo esta matéria recebi 6 mensagens num site de relacionamento, uns já apaixonados, outros já mandando celular, nextel, e-mails....rsrsrsrs. , Pare e pense no que estou falando. Quanto dos seus amigos estão namorando? Poucos, não é mesmo? A grande maioria deixou de amadurecer em prol desta ferramenta benigna ou maligna que é a Internet. É tão bom estar apaixonado, sentir aquele friozinho na barriga, acordar pensando no gato, programar um passeio, ir a casa de amigos, rir com eles, andar no parque em dia de sol, combinar praia com os amigos. Enfim, relação é um conjunto de prazeres que não podemos dispensar. É claro que para ter uma relação saudável, existem regras, como tudo na vida para que voce e seu gato ( a ) tenham uma relção sem neuras, ciumes em excesso e até mesmo desprazeres.

 1 ) Ao conhecer o gato ( a ) procure ser transparente naquilo que a conversa propõe, não fale tudo de voce, até porque relação é descobrir a cada dia os sentimentos do par, não pense que dizendo que você peida durante a noite, rsrsrsrs, ele vai achar bonitinho e morrer de amores por voce.

2 ) Procure entender como é o dia-a-dia dele ( a ) para que você consiga programar os seus, evitando desencontros., horário de academia, levar cachorro para passear, levar maezinha no mercado..etc...

3 ) Respeitar o espaço. Quando ligar e não puder falar, seja claro, não posso falar, ou então já combine melhores horários para as ligações para não haver constrangimentos e nem aborrecimentos. Temos o direito de nossa privacidade, seja no trabalho ou em casa.

4 ) Elogiar nos momentos certos, incentivar o que for melhor para ele ( a ) e não o que for melhor para você. Lembre-se quando voce conheceu já tinha planos e você não tem o minimo direito de cobrar. Encontre o equilibrio.

5 ) Nem preciso falar da fidelidade. Entendemos como fidelidade a não traição, o que é claro, devemos, já que estamos satisfeitos com nosso filet mignon, dar um tempo no peito de frango..rsrsrs. Mas, ser fiel é ser companheiro, é estender a mão quando se necessita,. É claro que em situações em que não se prejudique ou decrete falência neste ato, e volto a dizer do equilibrio. As vezes não basta emprestarmos aquele dinheiro que o ele ( a ) está tão desesperado, e sim ajudar a encontrar a solução, Isto é ser companheiro.

6 ) Proporcionar momentos de alegrias. O Ex é amigo? Voce tem ciumes? Pára, é cafona ter ciumes de ex namorados, afinal de contas ex é ex e voce é atual. Qualquer pessoa em sã consciencia não terminaria uma relação para continuar " saindo ", concorda? Ter ciumes é saudável, mas cuidado para que este sentimento não destrua a relação. Namorar é sentir prazer, namorar não é sofrer. Existem outras regras, que se eu colocar aqui ocuparia o espaço de todas as colunas neste jornal. Acho que estas são regras importantes. tentem segui-las e com certeza serão felizes. Um grande beijo e pensem: relação saudável!!!