Neste Blog vamos nos reunir para falar palhaçada..ver coisas interessantes...Aqui voce é bem vindo!!! E por favor, comentemmmmmmmmmmmmmmmm
quinta-feira, 26 de julho de 2007
OS POBRES VAO A PRAIA
Aqui vamos dividir esta reportagem legalllllllllll...kkkkkkkk. PUTZ...REPAREM NA MUSICA DA PRIMEIRA REPORTAGEM FALAM DO MEU BAIRRO SAMPAIO....BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
1/3
2/3
3/3
MUSICAS DE NOVELAS E ABERTURAS
Denise Emmer - Allouete - Novela Pai Heroi 1979.
.
.
TIM MORRE - YES - SELVA DE PEDRA - 1986
..? TE CONTEI?
CHAMPANHE - 1984
DANCIN DAYS - 1978
PEROLAS - REDAÇÃO
Veja as pérolas de uma prova de Redação de um vestibular da Unicamp. O tema era "A mudança é indubitável, mas progresso é uma questão controversa". Por isso os textos falam de evolução, mudança, progresso...
A mudança sempre ocorreu e sempre vai ocorrer. Ela ocorre para os seres vivos, mortos, para o concreto, para o abstrato (idéias).
Desde o seu surgimento o homem galopou pela escala orgânica, tendo seu cérebro como montaria, pois anda a frente das demais espécies, dominando-as a seu favor.
As mudanças ocorrem devagarosamente.
Dificilmente vamos encontrar mudanças ou progressos que são positivamente bons para ambas as partes.
Pode-se notar que o homem só conseguiu ir para diferentes lugares do mundo a partir dos primatas, que desenvolveram a roda, tendo como conseqüência a possibilidade de conhecer culturas variadas.
Desde a priori aos tempos remotos...
Antigamente ao bater uma carroça na outra dificilmente alguém morria, hoje após a evolução, milhares morrem em acidentes de carro.
O homem progrediu as custas de outros, como Frankstein, que deu vida a uma criatura, adquiriu a evolução mas não teve bom êxito com o monstro criado. Já que este monstro não tinha noção da sua força e deformação.
Pode até ser por acidente. Tropeçamos no progresso, caimos na mudança e levantamos na evolução.
Tudo vem dos seres vivos, até os seres não-vivos.
E o Homo Sapiens continua seu progresso: desmatando, poluindo e usando desinfetantes, só para dar cheirinho no seu banheiro.
Eu, particularmente, desenvolvi uma cabacidade de raciocínio e argumentação incríveis.
Como diz o ditado: é duro agradar a pobres e troianos.
Todos os seres evoluem, cada um com a sua evolução, pois somos todos individualistas.
O homem tem a capacidade infinita de evoluir, mas não sabe utilizá-la de forma segura e promíscua.
Os próprios seres humanos somos mudanças ambulantes.
A falta de consideração para com a natureza ocorre devido a falta de maturidade da cabeça e dos pensamentos humanos.
Somos a própria imagem da evolução refletida no espelho do progresso.
O mundo está reagindo as reações que o homem está fazendo.
Sonhamos com um mundo melhor, visto que o dinossauro cedeu lugar ao cachorro, gato...
Os aminoácidos foram os primeiros habitantes da terra...
Fazendo uma comparação das proezas do coelho que se reproduz em grande quantidade, os humanos já venceram com maior número populacional.
A cultura mudou, os costumes mudaram, até os dentes dos nossos bisavós eram diferentes, temos dentes a menos.
Após cinco anos de sua introdução à sociedade, havia concluído dois cursos superiores e penetrado na vida política.
O macaco é descendente do homem.
FMI, gente que nunca veio aqui e nem sabe o que é sofrer...
O filósofo Nich do início do século já observava que a evolução gerérica teria que ser de forma moderada...
Porém o mundo anda em progresso as grandes maioridades das vezes.
Os maias, por exemplo, pouco se sabe sobre essa civilização, muitos acreditam que eles chegaram a tal ponto evolutivo que transcenderam. Ou mesmo as civilizações dos cristais que ocuparam o planeta há muito tempo atrás e que obtinham todos os seus poderes dos cristais.
Ainda não se sabe alcerto qual foi...
Estamos no apse do mundo digital.
Tivemos uma longa conversa de cinco minutos...
Anafaquistão, um país que derrubou as torres e que tem como deus um tal de Bilack...
Agora leia as respostas mais engraçadas dos vestibulandos do Rio de Janeiro. O tema é um clássico: "A TV forma, informa ou deforma"?
A TV no entanto é um consumo que devemos consumir para nossa formação, informação e deformação.
A TV se estiver ligada pode formar uma série de imagens, já desligada não.
A TV deforma não só os sofás por motivo da pessoa ficar bastante tempo intertida como também as vista.
A televisão passa para as pessoas que a vida é um conto de fábulas e com isso fabrica muitas cabeças.
A TV deforma a coluna, os músculos e o organismo em geral.
A televisão é um meio de comunicação, audição e porque não dizer, de locomoção.
domingo, 22 de julho de 2007
MUNDO ANIMAL.
Pessoal, toda semana colocarei aqui uma curiosidade do mundo animal...sao informações interessantes destes que nos fazem felizes, que sao nossos companheiros..Os animais de estimação...Claro que começarei por um bichinho muito nenen, que é o poodle..Beijo em todos.
O POODLE:
Possui cores variáveis, focinho retângular, orelhas pendentes e pelagem crespa e macia. Seus olhos têm coloração marrom, âmbar escuro ou preta, dependendo da pelagem.
O tamanho da raça, de acordo com a FCI, pode ser:
Gigante (ou grande), variando de 45 à 60 cm na altura da cernelha;
Tamanho médio, que varia de 35 à 45 cm na altura da cernelha;
Tamanho miniatura (mini ou anão) entre 28 à 35 cm na altura da cernelha, e
Toy, cujo cão mede no máximo 28 cm na altura da cernelha.
.Pêlo
.
As cores dos poodles variam entre preto, branco, marrom (ou chocolate), cinza e abricó. Cães com cores parciais (mescladas) existem, mas não são aceitos em exibições oficiais.
O pêlo do corpo dos animais é naturalmente encaracolado. O pêlo das orelhas pode ser reto ou um pouco encaracolado. Com escovação o pêlo do cão continua ondulado ou encaracolado, porém fica mais macio.
Existem vários métodos de tosa para os poodles. Para apresentações em competições, existem apenas três tipos aceitos: o corte de filhote (para cães com até um ano de idade), o "corte Continental" ou "corte de Leão" (com a sua reconhecível juba) e a "tosa inglêsa de sela" (com braceletes nas pernas. Sem tosa regular, o cão fica com o pêlo "trançado" (semelhante à dreadlocks), assim como são os cães da raça Puli.
.
Temperamento
São inteligentes (segundo na classificação de inteligência dos cães), brincalhões, bons nadadores e caçadores, têm temperamento dócil com seu dono e para com as pessoas com quem estão familiarizados, além de procurarem a companhia de pessoas a quem estejam mais afeiçoado.
Por serem tão inteligentes podem se entediar facilmente, e são bastante criativos em achar travessuras (principalmente quando deixados sozinhos).
São cães extremamente orientados às pessoas e, conseqüentemente, zelosos à elas. São excelentes cães de guarda, e diferentemente de algumas raças de trabalho, normalmente não ficam apegados a uma pessoa só da família. Os Poodles de tamanho gigante e médio tendem a ser bons com crianças.
Não requerem muito exercício como outros cães de caça, mas são ágeis e atléticos, e mesmo assim apreciam grandes quantidades de exercícios.
São cães que demonstram grande afetividade com relação aos donos.
HISTORIA
Acredita-se que o corte tradicional de pêlos em forma de bracelete nas pernas era usado antigamente nas caçadas na neve, onde a maioria do pêlo era tosado baixo para facilitar a natação do cão, mas as juntas, pulmões, coração e rins eram mantidas com pêlo alto para protegê-los do frio. O pompom no fim do rabo servia como uma "bandeira" para ser avistado pelos donos enquanto o Poodle mergulhava no fundo da água.
Apesar de se achar que seja uma raça de origens francesas, muitos perítos acreditam que o Poodle é originário da Alemanha ou da Rússia, mas podendo vir da Ibéria. Raças relacionadas são o Cão de água Português e o Cão D'Água Irlandês.
sexta-feira, 20 de julho de 2007
O QUE DEUS UNIU, O HOMEM NAO SEPARE
Buaaaaaaaaaaaaaaaaaa....até esta velha casou...MENOS EU...Putz, cara, muito tosco..Tudo bem que o cara nao era nenhum fofo, mas olha que mulher, meu povo!!! Caraio, veio, esta mulher deve ter feito um despacho na cachoeira ( Em foz do Iguaçu ) para Nanã, deve ter matado 35 cabritos, 86 patos e de quebra feito um padê para a pomba gira com Amarula....Que absurdo...